Um flamenguista no Amazonas decidiu mostrar todo seu fanatismo ao registrar o filho, que hoje tem apenas 26 dias de vida, de Gabriel Henrique Arrascaeta, em homenagem ao trio multicampeão pelo Flamengo, formado por Gabigol, Bruno Henrique e o uruguaio De Arrascaeta. O pai Genêsis Braga da Silva registrou o bebê sem o conhecimento da mãe, que estava de repouso no hospital após cesariana.
A mãe, Fernanda de Medeiros Chagas, que também é flamenguista, esperava a homenagem à dupla Gabriel e Bruno Henrique, mas foi pega de surpresa com o nome do uruguaio. Ela disse que ainda está em processo de aceitação a esse nome "estranho". O meia do Flamengo, que não tem nada com isso, agradeceu a homenagem inusitada.
- Toda demonstração de carinho é bem-vinda. Sinto-me feliz em ser homenageado. Mostra que faço os torcedores do Flamengo felizes. É para isso que jogo e visto essa camisa. Só tenho a agradecer - disse.
Com compromisso diante do Unión La Calera pela Libertadores na terça-feira, no Chile, Arrascaeta não foi relacionado para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca neste sábado, no Maracanã, diante do Volta Redonda. Campeão da Taça Guanabara e vencedor do jogo de ida por 3 a 0, o Fla pode perder por até três gols de diferença que se garante na final do Carioca.
Entenda a homenagem
O pai "maluco" contou o processo para homenagear o trio de ataque Flamengo. Tudo começou na final da Libertadores de 2019. O gol de empate contra o River Plate, marcado por Gabigol, foi iniciado em jogada de Bruno Henrique, que teve assistência de Arrascaeta. O título culminou numa tatuagem da taça da Libertadores em seu antebraço.
O combinado, segundo Gênesis, era que, se fosse menino, ele escolheria o nome. Só que a mãe não esperava um nome tão "estranho", como avaliou. Durante a gravidez, o marido tinha falado em Bruno Henrique ou Gabriel Henrique, mas nunca em Arrascaeta. Ele decidiu após o nascimento e voltou do cartório já com o registro, enquanto a esposa estava de resguardo após realizar cesareana.
Globo Esporte
0 Comentários